Thiago G
Impedimento na imagem mostrada parece não estar pq traçaram a linha bo Corinthians no lugar errado se passar em cima do ombro e não do braço como está na parte branca da camisa se não me engano e na cabeça do jogador dos porcos ele tá a frente nitidamente
em Bate-Papo da Torcida > O impedimento, sem zoeira mesmo
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo afirmar com base nessa imagem nem que está impedido e nem que não está. Na hora eu nem reclamei. De verdade.
Não vou entrar em papo de time A ou B ser beneficiado, mas o futebol brasileiro precisa do impedimento semiautomático pra ontem. É inadmissível não ter.