Mano Oi
Jogou nada. Pelamor eu vi Marcelinho jogar. Nunca que eu vou achar que isso aí é craque.
em Bate-Papo da Torcida > Manda o Holandês embora!
Em resposta ao tópico:
É o que um bando de jumen.. Dizia aqui o jogo todo.
Cavou o pênalti e fez um gol.
Chuuuupa bando de anti!
