Professor Girafales
Lá vem o fã clube do paraguaio
Goleiro teve merito, Yuri não inventou moda no pênalti
em Bate-Papo da Torcida > Ahhhhhh mas o Romero
Em resposta ao tópico:
Esse p. Do Yuri claramente nervoso e sem confiança nenhuma pra bater o pênalti. E não tem essa que bateu bem não. Bateu mal, meia altura.
Já perdeu um gol feito contra o Botafogo.
É o artilheiro que precisa de 5 chances pra marcar um.
Mas, no 2⁰ tempo entra o Romero e a culpa é dele se não ganhar.

