Isabel
As informações são as de sempre, acertou com o jogador, mas o clube da Rússia está dificultando tudo, igual ao jogador que foi para o Atlético MG. Como se só existisse no mundo Victor Sá. Aí o Fabinho Soldado vai empurrando com a barriga, até sair a informação: o Corinthians desistiu do jogador e com isso os dias sem reforços aumentam até chegar o fim da janela de transferências e não vêm ninguém. Ou seja, não vem ninguém, de fosse já teria vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Não é só Victor Sá
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, Corinthians está negociando com mais 3 jogadores. Fonte volta a confirmar que negociação com Victor Sá está concluída e só falta assinar.
