Juliano Martins
Tá indo um de cada vez agora é a vez do Carrillo
em Bate-Papo da Torcida > Segue o pessoal pegando no pé do Carrillo. Isso é o que acontece...
Em resposta ao tópico:
...entendimento sobre parte tática.
Eu já havia cantado a pedra aqui, dizendo que ele seria arrebentado no esquema 442.
Será que é tão difícil ver que ele está sobrecarregado? Vai lá você marcar 3 jogadores e ainda fazer a transição e cruzar como ponta.
O torcedor leigo vê o Carrillo, quase sempre correndo distante do jogador, e deduz que ele não se esforça.
Nenhum jogador vai conseguir ficar correndo sem parar.
Garro, Memphis e Yuri, no 442 losango, não têm função nenhuma na marcação. Tudo isso estoura no meio de campo.
Pessoal acha que, se tem três volantes no time, eles têm que marcar, para os da frente terem liberdade. Ideia de torcedor que vive no mundo ultrapassado do Luxemburgo.
Hoje todo time tem que marcar e atacar de forma organizada. Não existe essa idiotice de correr pelo outro