Ecledson Lisbôa
4-3-3
Hugo Souza
Matheuzinho
André Ramalho
Angileri de zagueiro
Bidú
Martinez (Raniele)
Carrilo
Garro
Tales Magno
Memphis
Yuri Alberto
em Bate-Papo da Torcida > Devemos voltar a jogar com três zagueiros
Em resposta ao tópico:
Com o momento de baixa de André Carrilo e de Bidon, não temos pontas também, devemos jogar com 3 zagueiros nesse momento!
Nossos laterais apoiam bem (Matheuzinho e Bidu), Angileri pode jogar na zaga e coloca o Raniele e Martínez de volante.
Acho que essa é a melhor opção que temos hoje

