Neto Fiel
Gabiões que gosta de entrar nos estádios com sinalizador atolado no C
Bateram no Edílson em 2000
Enforcaram o Guerrero em 2013.
Mas ficaram no bolso do Andrés por mais de uma década
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões é desserviço
Em resposta ao tópico:
Pra que serve? Pra fazer protestinho quando CLARAMENTE ninguém lá dentro tá nem aí pra pressão externa, eles têm delegados, alas do MP e até a polícia na mão.
Pra gaviões ir lá e dizer que com democracia vai resolver? Que democracia alcançou esse pleito com protesto e paz?
E os cara ainda são contra a ÚNICA solução possível (se você acha mesmo que o tumão vai reformar o estatuto e limpar os ratos de lá, começando por ele mesmo, você é neném).
SÓ TEM ALGUMA CHANCE DE SE REERGUER SE VENDER!
Gaviões é contra? Então eles acreditam que o Tuma, ou o consegue que rege o clube que só tem imundo, vai fazer alguma coisa? Eles não são tão asnos, eles sabem que não vai mudar. Óbvio que são contra porque vai acabar a mamata.
