Paulo Aquino
Adiantar milhões da FPF e da Globis não é besteira? Já parou pra pensar lá na frente? Tira de lá pra tapar o hoje... Coisa de governo da esquerda, faz hoje pra dizer que fez e afunda o plano futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Dá vergonha ver um presidente como o Stabile
Em citação ao post:
O cara está a um mês sei lá, e ele ruim pq os fiscais de entrevistas fizeram essa avaliação.
Por enquanto não fez nenhuma besteira.
