Silva Silva
Muita grana e muito superestimado. O torcedor do Corinthians nos últimos anos, viu tantos jogadores ruins passando pelo clube, que bastou um fazer um bom papel e pronto, foi endeusado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve tentar trazer Róger Guedes?
Em citação ao post:
Mil vezes melhor que o Yuri? Roger Guedes com a idade do Yuri não tinha feito metade do que Yuri fez! Ele no Corinthians prejudicava o Yuri por ser um fominha! E o principal, largou o time quando mais precisou dele! Por mim, não voltaria nunca mais!