Maria Graças
É mesmo que legal Beto.
em Bate-Papo da Torcida > Não Compro Mais Natura
Em citação ao post:
Eu trabalho em um escritório de representação de perfumes importados.. Então pra mim é di boa.. Consigo comprar com ótimos preços várias marcas melhores..
