Carlos Eduardo
Após o paulista o time caiu de rendimento e o Ramon foi demitido.
Ainda estamos nessa fase.
O Dorival não é um técnico de ponta, mas trocar de técnico agora, além de não melhorar nada, ainda piora o time por um ou dois meses. O próximo técnico vai começar todos os testes novamente, colocando Bidon na ponta, Yuri de centroavante, etc.
A falta de dinheiro para pagar as premiações e salários em dia (inclusive FGTS e direitos de imagem) já entrou em campo e só vai sair quando a diretoria for minimamente séria.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular Dorival é bom técnico