Nelio Filho
Mas, como um jogador desse nível é mantido no elenco. Olha o tamanho dos problemas que o Corinthians tem que resolver. O Léo Maná já está no segundo ano no profissional. Qualquer lateral que jogou o campeonato paulista é melhor, provavelmente jogadores com salário inferior ao que ele ganha no Corinthians. O que explica essa falha de análise da qualidade do cara. Tem muita gente incompetente no futebol do Corinthians. A culpa não é do jogador é de toda comissão técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Mana é jogador de qual esporte?