André Oshikawa
Prefiro campeão de qquer coisa...mas tá bom, não adianta discutir com torcedor de Libertadores, torcedor de verdade, quer ver o Timão ganhar até par ou ímpar...
em Bate-Papo da Torcida > Estou impressionado...
Em citação ao post:
Campeonato tradicional que não leva alugar algum. Ou paulista tá classificando para o Mundial de clubes e eu não to sabendo?
Você prefere o Corinthians campeão paulista ao invés de Campeão da América?