Daniel Mendes
Mano, porque esse burraldo não dá chances ao Kaiki? Moleque parece ser bom
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã
Mano, porque esse burraldo não dá chances ao Kaiki? Moleque parece ser bom
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã
@walter-santos1 em 26/07/2025 às 12:34
Moleque novo já entra em campo cansado. Entro no segundo tempo contra o Cruzeiro, chance para o moleque mostrar seu futebol, mas nem correr o moleque conseguia. O Corinthians tá com uma geração de molecada cansada.
@carlos.santos84 em 26/07/2025 às 11:52
Qdocda a chance e N rende vocês mesmo começam a reclamar que colocou o moleque na fogueira
Última resposta há 1 segundo por Yakov Grs
21respostas
Última resposta há 5 segundos por Kauê Zambelli
17respostas
Última resposta há 11 segundos por Edwin Duval
7respostas
Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN
11respostas
Criado há 28 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Jack Luiz
28respostas
Última resposta há 51 segundos por Zzba Bazz
2respostas
Criado há 1 minuto por Davi santana
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alberto Silva
7respostas
Criado há 2 minutos por Renato Arbusto
0respostas