André Nicola
Eu tenho falado isso a tempos!
Não que o Augusto não mereça mas a verdade que você não vê o mesmo empenho para falar do Andrés e do Duílio..
O dono do site diz que não é verdade pq eles falaram do Andrés em 2018 kkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram?
Em resposta ao tópico:
Não se vê mais o CORI, Tuma, Miguel Marques e até mesmo MT noticiando e dando entrevista falando sobre a corrupção que rola dentro do clube. Um peso e duas medidas para os casos do AM (bandido e tem que ser preso), Duilio e AS. Morreu o assunto? Solta uma notícia aqui, uma notinha lá e acabou? Cadê todo aquele escarcéu?

