Futebol Aqui
Se essa for a escalação do Dorival para o jogo contra o Botafogo eu lavo as mãos de vez, e tira sarro da cara do torcedor, os cara fica 1 mês parado, só tá disputando 2 campeonato e precisa poupar, até parece que a nossa situação no Brasileirão tá tranquila pra ele fazer isso, o que achou dessa escalação?







