Nightmare
Neto não vai entregar seus parças que uma hora ele mete o pau, na outra ele passa a mão na cabeça, porque provavelmente ele quer fazer as mesmas coisas que eles fizeram por debaixo dos panos...
Com certeza, ele deve saber de muito podre de lá de dentro, só que ele sabe que ele e a família dele correm risco de vida, se tudo for exposto.
em Bate-Papo da Torcida > Neto e o mau caratismo
Em resposta ao tópico:
Quando jogador, admirava demais o Neto.
Foi um dos meus maiores ídolos. De verdade.
Mas já passou do tom há muito tempo.
O que esse senhor, o cidadão faz, de prejudicial ao Corinthians não dá pra mensurar.
Acobertou por anos a roubalheira dos dirigentes amigos dele, cria polêmicas pra desestabilizar pessoas e jogadores de quem não gosta, usa métodos de fascistas.
Não se difere em nada de fascistas que usam o palanque e a plataforma que a televisão lhe concede, o YT, pra insuflar as pessoas em suas cruzadas e causas pessoais.
O que ele está fazendo com o Memphis é pura covardia.
Se Neto é o ídolo que diz ser e ama a torcida do Corinthians - que deu e ainda dá tudo pra esse sujeito - deveria ficar quieto.
Ou faria muito bem em revelar para todos, com provas que sabemos que se ele quiser teria acesso fácil, para cobrar o seu parça Duílio e a gangue do seu irmão de sangue, Andrés.
Porque quem colocou esse câncer no Corinthians foi ele, José Ferreira Neto. Foi ele quem levou esse cara para a vida do Corinthians.
