Bernardo Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians avalia rescisão com memphis.. Sério? Ridículo!
Em citação ao post:
E vocês acreditam nisso? Acha que é simples assim, que o jogador vai abrir mão de todo dinheiro que tem pra receber em contrato até o fim...é simples, Corinthians não avalia nada, não estuda nada, não manda em po nenhuma..o contrato tá assinado, o jogador só sai se ele quiser...
