Joel Sena
E são os mesmos que criticavam o Ederson, como sempre. Se pegar o time do PSG vestir com a camisa do Corinthians, vai ser as mesmas reclamações
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, agora está explicado, infelizmente são as drogas
Em resposta ao tópico:
As droga de pernas ruim que esse moleque tem.
Fraco D+ em meio a concorrentes horríveis no elenco, se fosse bom se destacava.
Se vier proposta vende e vende rápido.


