Roberto Figueiredo
Está no arena sbt, claramente mostrando apoio aos ladrões do Duilio, Andrés e um tal de dr. Milton, aí.
Vergonha máxima de quem deveria estar apoiando a prisão desses sacanas salafrários, expulsão do clube em todos os aspectos e conselhos, é muito pouco, pra ladrões e quem quer acabar com o nosso time amado.
Vice presidente cheio de pose ainda, ridículo armando mendonça.









