Joseph Schwalk
A meu ver é falta de elenco mesmo. Nem goleiro reserva temos! Pra mim se pudesse dispensava todos zagueiros, deixando só o tchoca para o banco, quem sabe ainda evolui alguma coisa. Cacá mais de R$20 milhões, é dinheiro jogado fora! Dificilmente algum clube pagará isso, Félix ofereceram merreca por ele $$$ mas não joga bem, como vai se valorizar? Dispensava e contrataria 3 zagueiros, 2 pra chegar e vestir a camisa, e u, pra ser banco com tchoca. Enfim, contratamos mal, elenco é o mesmo que lutava contra rebaixamento, tirando depay que ajudou a livrar e saiu dois, Alex santana e coronado!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é o problema?
Em resposta ao tópico:
Garro precisou dar um pique do meio campo até alinha de fundo
Carregando a bola porque não tinha um atacante rápido, isso aos 42 de segundo tempo.
Time não tem 1 atacante rápido, não tem laterais reservas,
Não tem um zagueiro confiável, não tem um substituto para o Yuri Alberto,
Não tem um substituto para o Garro.
A solução hoje foi tirar Talles e colocar Romero, cujo o último gol foi contra o Racing (segunda rodada da sulamericana).
Pode vir quem for Vojvoda, Abel, Guardiola, Klopp, esse time é limitadíssimo.
Infelizmente sem Yuri, Garro e Memphis é um time fraquissimo.