Marcos Corinthians
André Ramalho fez bom jogo.
Charles só apareceu pra quebrar o GH, joga nada!
Memphis bate escanteio pra tentar assistência e atingir números, hoje foi até melhor que nós últimos jogos, mais longe de justificar seu alto salário.
Garro, entre alto e baixos na partida seus companheiros são limitado pra ajudar nos momentos de baixa...
Bidon, única explicação que esteja jogando pra ser vendido.
Se o time titular já é ruim, imagina os reservas deles? O Dorival é isso ai, limitadíssimo não deve durar muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Pontos importantes sobre a partida

