Israel Dias
Esse e um otário que que mamar no clube também, não tem dinheiro pra investir no clube e que ser presidente, lapra ser presidente deste clube tem qeu ter bilhões e limpar geral, dirigentes, empresarios, e pes de rato da base e acabar com Sub-20 e tirar as mamatas das organizadas e pagar dididas, e se desvincular dessa maldita rgt flaminga e proibir a mídia antis de entar la, e meter processo nesa mídia anti, mas pra isso ocorrer te que ter gente com bilhões e descente, honesta, e os trcedores ter direito a voto, gente capacitada renumerada, a e acima de tudo que seja profissional corinthiano identificado, esse clube e popular e não pode deixar de ser popular,
em Bate-Papo da Torcida > O Neto paladino da honestidade!
Em resposta ao tópico:
Sempre pregava em seu programa ' o Duílio foi o melhor presidente do Corinthians em todos os Tempos', é Neto você também ajudou a quebrar o Corinthians!
