Joseph Schwalk
Não vejo solução, provocar a justiça com gastos do cartão corporativo do clube? Caso a denuncia partisse de dentro do clube, algo poderia acontecer. Vai se resolver no clube, expulsa ou passam pano!
em Bate-Papo da Torcida > Denuncia contra a administração do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou abrindo esse tópico já avisando que sou leigo sobre o assunto, e na esperança de alguém que possa me esclarecer, pergunto:
Vejo noticiais sobre o uso indevido do cartão corporativo do Corinthians e todos falam a mesma coisa:
Que a solução está nos órgãos internos do clube.
E ao mesmo tempo dizem que esses mesmos órgãos internos tem interesse político ou rabo preso, e por isso como sempre tudo vai acabar em pizza!
Assim sendo, é possível que qualquer pessoa que tenha vínculo com o clube, seja como fiel torcedor ou sócio possa entrar com uma denuncia no MP pra que tudo isso seja investigado pela PF?
Ou só nos resta esperar o protesto da organizada na frente do CT acreditando que o Corinthians ainda é o time do povo e com o protesto da maioria tudo se resolverá, como numa bela e estabelecida DEMOCRACIA?