Nerba Simon
Tudo esta mole no Corinthians além do ex presidentes, qye estão todos com aquilo mole.
Falando sério, esquece o time por enquanto.
Quem trabalha sem receber? E quando essa galera resolver virar noções e abandonar o time? Olha os patéticos mineiros que há tiveram uma debandada iniciada.
em Bate-Papo da Torcida > Time frouxo e sem pegada
Em resposta ao tópico:
Ver o Corinthians em campo é uma tortura.
Nos quesitos marcação e raça o time é uma piada.
Ninguém marca, Depay passa o tempo com a mão na cintura e andando. O meio campo não têm pegada nenhuma. Tirando o Garro, ninguém marca com vontade, o time tem vários buracos e ainda conta com erros individuais. A defesa, fora o Hugo, é tenebrosa, não passa confiança nenhuma. Pq o Félix continua sendo escalado? Pq o Tchoca não ganhou mais chances?
Se o treinador não mudar alguma coisa, vamos continuar com esse problema crônico que faz o time ser facilmente batido.
Tem que mudar a atitude, o time precisa marcar pressão e ser mais compacto, os jogadores sempre estão longe uns dos outros.
Esse meio com Bidon, Martinez e Carrillo é muito mole, não tem condições.
Se continuar desse jeito, adeus Copa do Brasil e vamos acabar lutando de novo pra não cair.
Triste, Corinthians, triste...