Andre Oliveira
Vamos pressionar, aproveitar que o assunto está quente, porque se deixar esfriar, já era
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode conquistar maior título do ano!
Em citação ao post:
Tem que cobrar investigação séria, de verdade. É revoltante demais. Chega de impunidade, chega de robalheira. O clube tá ferrado anos de descaso.
