Erik Cortez
Se tá saindo de la pq não recebe, aqui que atrasa salário direto vai dar certo?
Pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Rony de saída do Atlético MG
Em resposta ao tópico:
Não estou pedindo o jogador nem acho que é o reforço dos sonhos, mas vindo sem custos só com salário não seria má ideia dentro da realidade do clube...