F. Fzz
Quero ver eles na cadeia e não na globE.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo no Fantástico!
Em resposta ao tópico:
Será que vai ter matéria no Fantástico?
Será sensacional ver Dubingo, Sanchez e sua corja na grobu.
Estou esperando por esse momento. Será lindo!
Preparem a pipoca!
