Tom
E você vai esperar o time ser rebaixado depois pra cobrar reforços?
em Bate-Papo da Torcida > Puma Rodrigues saindo do Vasco - traria pra ser opção na lateral
Em citação ao post:
O clube um caos, e tem gente pedindo jogador...kkkk mundo paralelo...para td, deixa o futebol de lado minha gente...vamos falar somente sobre os ratos até que todos saiam.