Criativos Personalizados
Pior que aquele Paulinho do Blog já está revelando a identidade do Mala, esse cara tem que tomar muito cuidado
em Bate-Papo da Torcida > É agora eu acho que a casa caiu...
Em citação ao post:
Tomara que seja verdade.
E se for esse rapaz aí já terá feito mais pelo Corinthians que todos os presidentes juntos.






