Filipe Silva
Duvido que seria rebaixado até no ano passado. Tem times piores.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians será rebaixado
Em resposta ao tópico:
Crise técnica + crise financeira + crise política + crise de elenco + crise de imagem = rebaixamento