Giulio Olx
O golpe mais sem vergonha que eu já vi no Corinthians foi esse impeachment, roubaram a presidência a força e junto levaram nossa alegria e nosso pororpopo
em Bate-Papo da Torcida > Ain ain esse time ganhava todas e agora nem corre
O golpe mais sem vergonha que eu já vi no Corinthians foi esse impeachment, roubaram a presidência a força e junto levaram nossa alegria e nosso pororpopo
em Bate-Papo da Torcida > Ain ain esse time ganhava todas e agora nem corre
Última resposta há 7 segundos por Feenando de Oliveira
10respostas
Última resposta há 18 segundos por Bruno Machado
17respostas
Última resposta há 32 segundos por Flávio meu timão
4respostas
Criado há 60 minutos por Ronaldo Junior
0respostas
Última resposta há 42 segundos por NERY
20respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
27respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado
9respostas
Criado há 3 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Criado há 3 minutos por Feenando de Oliveira
0respostas