Thiago Augusto
Os lunaticos daqui acham que ele saindo vai vir o cristiano ronaldo. Pq o espaço na folha vai aparecer.
Não viram que não estão pagando ele, logo não vão trazer ninguém. Não existe espaço na folha. A patrocinadora paga a parte dela por ele, justamente por ele ser esse cara midiatico. E digo mais, nessa sic toda, os empresários de yuri e garro vão se mexer. Perderemos os três de uma vez.
Ficaremos com tellas magno, Romero e dorival. Deus que nos proteja.!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora






