Lucas Moraes
Mano, ele poderia dominar a bola, seguir, e tirar do goleiro. Ele poderia olhar para o coleiro para bater na bola, ele poderia fazer como o Romarinho, dar uma cobertura no goleiro, MAS NÃO, ele se desfaz da bola. Chuta sem ver, bate de qualquer jeito, se sair gol da a entender que sabe o que tá fazendo, a verdade é que ele não sabe o que fazer com a bola. JÁ DEU!
em Bate-Papo da Torcida > Bagre paraguaio o craque da queimada

