Anthonio Souza
Claro que não. O Corinthians sempre será grande, desde que ganhe os jogos e brigue pelos títulos, não importa se é SAF ou não. O que não dar é acabar assim do jeito que está, aí sim deixa o time pequeno.
Podem decidir, SAF ou FALÊNCIA?
E AIS O QUE ACHAM?
em Bate-Papo da Torcida > 'Sou totalmente contra SAF, isso apequena os times'
