Jordan Marques
Sinceramente eles não são lá essas coisas, e eu nem quero defender o trabalho de ninguém(embora o Ramon tenha ido até bem). Mas o Corinthians nitidamente precisava de reforços desde o ano passado em todas as posições do campo(zaga principalmente) e esse ano o ataque caiu muito, sem o Yuri é praticamente inexistente. Os caras simplesmente não tem peças para trabalhar. Eu odeio ter que ver o Romero no time, mas muitas vezes é a única opção do banco junto com o Thales
Novamente eu digo: não quero achar desculpa para os erros deles

