Marcos Oliveira
Cara to acompanhando algum tempo os jogo do Atlético-MG, e afirmo o trabalho do Dorival no Corinthians é um lixo mas o trabalho do Cuca no Atlético, meu Deus é horripilante, e pensar que ainda tem alguns aqui que acha que ele deveria ter ficado aqui(lembrando que com ele aqui sofremos para eliminar um clube que estava na zona de rebaixamento da serie C)...












