Ednilson Lopes
Está história de contratação do Pedrinho, pode investigar que tem coisa errada.
Até porque o próprio empresário do jogador, se gaba muito nas costas do Corinthians inclusive dizendo que é impossível trazer o jogador de volta até porque o valor devido ao próprio empresário é da transação do jogador quando foi pra este mesmo clube.
Tem muita coisa errada aí.
em Bate-Papo da Torcida > Negócio confirmado por outros setorista...
Em resposta ao tópico:
Corinthians negocia com Pedrinho.
Acho que já dá pra mudar o nome do Corinthians pra
Clube museu do passado!
Pq o clube que gosta de viver do passado viu, ppppqppp
