Arnaldo Costa
Mas inclusive foi noticiado por aqui se não me engano que os juros da divida cairam um pouquinho por causa do valor arrecadado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians irá falir, explico
Em citação ao post:
Problema é como pagar o principal se somente de juros se paga 375mi. Veja, mesmo pagando 200mi do principal, seria mais de 50% do que arrecada somente para pagamento. Note que algumas dívidas são de curto prazo. Infelizmente a ReT acabou com time. Quanto mais se posterga a SAF, mais barato irá ficar para o futuro comprador