Larry Lahr
Talvez seja necessário cair de novo para se reerguer, mas não podemos pensar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que cair. Tomara que caia
Em resposta ao tópico:
Talvez assim aconteca alguma mudanca estrutural no clube.
Melhor do que ficar sofrendo por muito tempo