Rogério Souza
Nunca nossa torcida foi tão feita de trouxa como agora.
Jogadores sem o mínimo comprometimento com nossa camisa, com nossa história.
Jogam sem raça, parece que não querem estar ali defendendo o clube, é um time apático, sem alma, sem brio. É um time que não tem gana para vencer, jogam com medo, de fraldas cheias!
E nossa torcida continua lotando estádios pra torcer pra esse bando de va-gah-bun-dos!
Saudades dos tempos que a torcida expulsava esse tipo de jogador e não aplaudia derrotas como hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida está sendo feita de palhaços!