Roger Timão
Eu tenho bastante interesse em saber como ele como investidor obtém lucro.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede SAF: Textor segue pensando em lucro!
Em resposta ao tópico:
Pensando em mais lucro para o Bolso, Botafogo acaba de contratar mais um. Não esta sendo nada fácil ter um Bilionário como dono.
Preciso dizer que é ironia?
