Bruce Wayne
São muitas variáveis que joga contra:
TIME DO CORINTHIANS JOGANDO MAL
VAR E DARONCO ERRANDO COMO SEMPRE
TIME DO São Paulo BATENDO ATÉ NA MÃE E NADA FAZ, E SE FIZER GOL DE MÃO, SERÁ VALIDADO.
Espero que os jogadores entrem com fome de ganhar e não seja igual a última vez que jogamos na casa deles.
em Bate-Papo da Torcida > N sinto confiança no trabalho do Dj, mas amanha…
Em resposta ao tópico:
…eh vitória nossa, Sp em campo tá mais perdido que nos, o Lucas que vira messi contra a gente não vai jogar!
Dorival parece que cinsegue encaixar melhor o time quando enfrenta times que treinou, estamos torcendo!
Vai Corinthians!