Dudu Nogueira
…eh vitória nossa, Sp em campo tá mais perdido que nos, o Lucas que vira messi contra a gente não vai jogar!
Dorival parece que cinsegue encaixar melhor o time quando enfrenta times que treinou, estamos torcendo!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > N sinto confiança no trabalho do Dj, mas amanha…



