Fernando Zemetek
Por isso digo sempre:
Vicente matheus é o maior presidente da história do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Do que falávamos em julho de 1997
Em citação ao post:
O último presidente transparente, compromissado com o Corinthians, onde inclusive punha dinheiro do próprio bolso foi Vicente Matheus. De lá pra cá só tranqueiras, onde a bola de neve que era uma bolinha de gude, começou a girar...



