Felipe 1910
Eu curto umas teorias, tá ligado? Kkkk
Até ontem o Augusto estava com os salários em dia, contas pagas... E agora tá tudo atrasado.
Acredito que isso seja uma manobra pra não ter pra onde correr, sabe?
O Ronaldo e o Andrés negociaram com a Nike.
O Ronaldo mudou o discurso e agora fala que é a única solução...
Na minha visão, eles estão só esperando a votação do Augusto.
Acho que até o fim do ano a SAF vai sair.
Eu era contra. Hoje, também não vejo outra saída.
Até existem outras opções, mas ninguém vai fazer e a própria torcida não deixaria, ia dar chilique.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo buscando investidor para comprar o Corinthians