Mah Karaki
Mania da galera de achar que o futebol é um socialismo, o negócio é capitalismo puro, sem grana, vamos ficar só chupando o dedo. Temos que lucrar, comprar, vender, fabricar, girar, revender, recomprar. Mas vai falar isso pros torcedores do time do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pede SAF: Textor segue pensando em lucro!
Em resposta ao tópico:
Pensando em mais lucro para o Bolso, Botafogo acaba de contratar mais um. Não esta sendo nada fácil ter um Bilionário como dono.
Preciso dizer que é ironia?











