Ivo Yamada
Se tirar essa corja de sanguessugas que tem no Corinthians com certeza teria salvação, e em pouco tempo!
O Corinthians arrecada absurdamente, e muito menos do que poderia arrecadar.
Se tivessem profissionais competentes à frente do clube e não fosse gerido só por bandidos, isso se reverteria fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Financeiramente falando. Ainda existe solução para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não entendo nada de economia, receitas... Sou só um torcedor que vê o acúmulo de notícias ruins.
Daí eu pergunto a vocês, tem salvação para o clube?