Edgar Batista
Ué, não são os melhores três times até agora no BR-25?
Se o Corinthians fosse bem administrado e tivesse brigando pelos maiores títulos estaríamos falando bem, mas não.
Só escândalos, falcatruas e o time no meio de tabela tem como falar bem?
O torcedor está de saco cheio do time e de torcedores que parecem cegos.
Elogiar um time adversário não significa que estamos torcendo para o outro, ou querendo o mal do nosso.
Pelo tamanho do Corinthians e pela grandeza que tem e principalmente pelo que arrecada deveríamos ter no mínimo umas 2 Libertadores a mais, ou pelo menos brigando para ser campeão de tudo.
A nossa grande colocação nos últimos anos foi um quarto lugar no BR e e um vice da Copa do Brasil.
PS: Nem conto Paulistinha, porque é um título MENOR, mesmo esse título sendo em cima do maior rival.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é uma piada!
Em resposta ao tópico:
Até semanas atrás era meu flamengão, depois virou meu porcão, agora é meu cruzeirão! Criem vergonha na cara!



