Pedro Lopes
Se o Ramon volta, em uma semana você tá pedindo a saída dele de novo
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe, Ramon
Em resposta ao tópico:
Você é um monstro.
Conseguiu ganhar um título com esse elenco.
Esse Dorival Pardal destruiu o bom trabalho que você vinha fazendo. VOLTA, VELHO!


